sábado, 14 de maio de 2022

Avó é mãe duas vezes

 Avó é mãe duas vezes - Te amo vó ❤️

Ser mãe é se preparar pra ser vó, ser vó é ser mãe duas vezes, e não entender como um coração tão pequeno cabe um amor tão grande! Ser mãe é ter a certeza que sempre tem alguém lhe chamando pelo nome tão doce; mãe? Cadê mãe? Chama mãe? Ou meus amores sou feliz por Deus ter mim dado esse privilégio de ser mãe, e vocês meus meninos mim deram o orgulho de ser vó, amo vocês.
Feliz dia das mães pra todas mamães do mundo.

A melhor mãe do mundo

Dizem por aí que ser vó é ser mãe duas vezes , ela me mostrou que ser Mãe poder ser milhões de vezes. Apenas pelo motivo de Amar, e com esse amor, se dedicou a mim, me instruiu ao bom caminho , me educou . O que seria de mim ser não fosse ela?... Obrigada minha vó, por ser a melhor Mãe do Mundo eu te amo demais!!!!!.. ❤️🥰🌷

Feliz dia das mães

Sempre ouvimos dizer que ser avó é ser mãe duas vezes. E é mesmo! O amor de vó é algo difícil de explicar e ainda mais difícil de medir, mas podemos dizer que, com certeza, a presença da avó é de fundamental importância na vida de qualquer neto.Olhar para você e acompanhar o seu crescimento me faz ter ainda mais amor pela vida e pelas maravilhas que Deus é capaz de criar.
Dizem que vó é mãe duas vezes e melhorado, então hoje eu quero desejar um feliz dia das mães para a melhor mãe do mundo, minha melhor amiga, companheira, parceira, confidente, obrigada mãe por estar sempre presente em minha vida e ser uma pessoa tão querida e dedicada. Amo muito você ❤️

Nenhum comentário: