segunda-feira, 2 de maio de 2022

A todas as mães um feliz dia das mães

 Dia das mães

Gratidão meu Deus, pela mãe que me deste!

MÃE! Obrigada pela vida! Haverá presente maior que esse? Mãe! Quantos sentimentos concentrados em ti! Quantos detalhes Deus pensou para te fazer tão bela, tão forte, tão tudo... Deus te fez anjo, amor e esplendor. No tempo certo, tudo acontece, tu floresces, mãe!. Então, que cada mãe viva todas as fases da sua vida como deve ser. Mãe tem tudo. Entenda-se, porém, que nesse “tudo” não é só alegrias e coisas fáceis. Mãe, é quem sente as maiores emoções, mas é também quem carrega o maior peso. Ser mãe, não é padecer no paraíso, nunca foi. Ser mãe dá trabalho. O lenitivo é o amor do qual é dotada e que a faz seguir, muitas vezes injustiçada, mas sempre renovando seu “sim” à maternidade, porque este é o seu propósito. Mas no meio do caminho, algumas, ou muitas, se perdem porque se desagregam de Deus. . Deus deseja que tudo seja bom.  Mas há  um percurso do nascer ao morrer. O mundo está cheio de mães maravilhosas que ensinam e agregam virtudes e o bem, tornando o fruto de suas entranhas, criaturas que podem melhorar o planeta. Se cada mãe não se desviar da rota para a qual foi criada, gerará sempre seres sadios que escreverão sua história dentro de princípios de paz, empatia, justiça e , por consequência, a sociedade ficará melhor. Infelizmente, pelo livre arbítrio, há uns seres que não merecem o nome “mãe”. Desviaram-se dos ensinamentos de Jesus e da grande mãe MARIA, e os resultados estamos sentindo na pele: bandidos, assassinos, pedófilos, hereges, corruptos e toda  a espécie de malignidade e maldosa astúcia que, ouso apostar, ganham do próprio demônio. Convivemos com esses tipos que não dá pra chamar de gente. Cabe ás desviadas mães e sua prole.

Áquelas mãezinhas que viveram, educaram seus filhos, deram o melhor de si, cumpriram sua missão e partiram, quero dedicar as palavras mais bonitas e emocionantes, um agradecimento misturado com arrependimento e declaração de amor, tudo embalado num belo pacote com pedras de cristal, tão caro, cuja fonte são os olhos e têm forma e brilho de lágrimas, adornando um laço de saudades, com um nó que é a fotografia do coração.

Para as mães vivas, a minha saudação e o que lhes desejo é o melhor dos presentes: DEUS e as bênçãos da MÃE  RAINHA. Abençoada seja a sua vida, para todo o sempre!

PARABÉNS A TODAS AS MAMÃES PELA NOBRE MISSÃO E FELIZ DIA DAS MÃES, TODOS OS DIAS!

Feliz Dia das Mães para todas as Mães!
Abençoada por ter a minha rainha ao
meu lado diariamente. 🙏🏻♥️

“Mãe presente de Deus
Para completar o homem, Deus a fez mulher... Mas para participar do milagre da vida, Deus fez a mãe.
Para liderar uma casa, Deus fez a mulher...
Mas para edificar um lar, Deus fez a mãe.
Para estudar, trabalhar e competir, Deus fez a mulher...
Mas para guiar a criança, Deus fez a mãe.
Para os desafios da sociedade, Deus fez a mulher...
Mas para o amor e carinho, Deus fez a mãe.
Para fazer aquele trabalho, Deus fez a mulher...
Mas para embalar o berço e construir um caráter, Deus fez a mãe.
Para ser princesa, Deus fez a mulher...
Mas para ser rainha, Deus fez a mãe.”
Autor: Desconhecido !







Nenhum comentário: