sábado, 9 de abril de 2022

Tenho um Deus perfeito cuidando de mim

 

Posso ser cheia de falhas, erros e limitações, mas também sou cheia de Deus. Sou cheia de fé bonita, de sonhos, esperança e experiências vividas. O que realmente importa não é o que os olhos vêem, mas o que Deus sabe. Ele conhece minha verdade e minha história. Ele sabe que aqui dentro sou forte, capaz e merecedora de todas as bênçãos que vierem sobre a minha vida, pois quem me abençoa é Deus, e o que Ele faz ninguém desfaz. Posso não ser perfeita, mas tenho um Deus perfeito cuidando de mim. 

Ele faz, desfaz, refaz, Ele é Deus, gratidão a Ele. 💙🙏

Sabe de uma coisa? A tristeza vem, o desânimo, a decepção e a luta. Mas sabe de outra coisa? DEUS CHEGA PRIMEIRO! Ele chega para transformar a tristeza em alegria, o desânimo em força, decepção em vitória e luta em vitória. É Deus quem faz muda o rumo dos ventos ao nosso favor, com Ele ao nosso lado o mal se desfaz e o bem prevalece.
Yla Fernandes  

Nenhum comentário: