sexta-feira, 29 de abril de 2022

Deus me proteja e me guarde amém

Me proteja de tudo que é ruim

da maldade disfarçada de bem,

da inveja dos olhos maus

da falação da língua de alguém.

Me guarde e me livre

do meu acordar ao meu deitar

em qualquer lugar que eu estiver

que o Senhor também possa estar,

pois eu sei que sou fraco,

e só o Senhor pode me guardar,

e se o Senhor é comigo,

contra mim ninguém pode tentar.

Deus, me proteja e me guarde. Amém.

Júlio Gonçalves

Senhor, sempre me proteja e me livre de toda alma sebosa, Amém 🙏🏼 ✨
Deus, afasta de mim tudo que não for pra ficar, tudo que me fizer mal e principalmente o que não for da tua vontade. Senhor, proteja-me das más línguas, guia-me em direção as coisas que forem boas, as pessoas que agreguem a minha trajetória e que me ajudem a levantar todas as vezes que eu cair. Não deixe que meu peito se iluda e sofra por coisas que não forem reais e nem que meu corpo canse; permita-me tentar quantas vezes for necessário, até que eu alcance tudo que desejo almejar, porque tu és o reino, o poder e a glória para todo sempre! 🙏🏼❤️


Que a cada passo que eu der, Deus me proteja, a cada caminho que eu escolher, Deus vá sempre comigo, e a cada batalha que eu tiver que enfrentar, que Deus faça-me vencedor, pois o meu desejo, é que Deus esteja sempre presente em minha vida. Livra-me senhor de todos os males desta vida. Amém 🙏

Nenhum comentário: