terça-feira, 19 de abril de 2022

Gente ruim cai sozinha

Gente Ruim, cai sozinha!

Muitas vezes, vamos encontrar pelo caminho pessoas extremamente Amargas e Negativas.

Gente que, mesmo você fazendo tudo certo, sempre lhe apontará um defeito.

Podemos nos poupar de um monte de Mágoas e dores Não assimilando essas críticas.

As vezes, o seu melhor despertará o que algumas pessoas tem de Pior.

Mas fique em Paz, quanto mais falarem de você, mais Deus te abençoa.

Você blindada por Deus.🙇🙏🍃🍀💜

Gente ruim, cai sozinha!

Aprendi a não me vingar.



Aprendi a não me vingar. Gente ruim cai sozinha, não precisa de empurrãozinho. Mantenho minhas mãos e meu coração limpos, não deixo o mal do outro me contaminar. Eles acabam tropeçando nos próprios erros. Alma vazia não para em pé.

Nenhum comentário: