domingo, 10 de abril de 2022

Parabéns minha esposa

Parabéns, meu amor!

Que Deus lhe conceda muitas bençãos, graças e conquistas. Que Ele cuide de você, ilumine o seu caminho e que nunca falte saúde e paz na sua vida.
Rogo a Cristo que a cumplicidade, a lealdade e o amor estejam presentes em nossos corações.
Feliz aniversário! O dia de hoje é todo seu. Te amo!

Hoje é o seu dia meu amor.
Primeiramente quero agradecer a Deus por ter me dado a alegria de poder dividir meu coração, minha família, minha vida e os meus sonhos com você, é maravilhoso poder viver toda minha vida ao teu lado. Eu só tenho a agradecer a Deus por ter me dado o privilégio de ser seu marido. Quero dizer que te admiro muito do fundo do coração e sempre agradecer pelo nosso bem mais precioso , Benjamin. Parabéns amor da minha vida, que o seu dia seja tão especial quanto são todos os meus dias ao seu lado. 😍❤️🙏🏾🎁🎊🎉

Nenhum comentário: