terça-feira, 19 de abril de 2022

Pessoas invejosas coloca nas mãos de Deus

Pessoas invejosas coloca nas mãos de Deus

Existe Alguns tipos de pessoas, que temos que colocar nas mãos de Deus .

Pessoa invejosa, pobre de espírito de felicidade.

Que faz de tudo para tentar tirar sua paz,sua tranquilidade.

Que te detesta sem te conhecer,que perde tempo falando da sua vida, desejando seu mal.

Cuidado aquele lá de cima não dorme e contempla todas as coisas,as vezes sua vida tá essa merda porque ao invés de você ir orar e tomar conta da sua vida, você fica cuidando da minha e gastando seu tempo para tirar minha paz.

Coloca na sua cabeça que eu sou blindada por Deus,meu relacionamento é blindado por Deus,é meu marido é projeto de Deus.

Então nada que você fizer vai me desviar do meu foco dos meus sonhos.

Tenho pena de você, porque você não passa de uma pessoa infeliz, amargurada e invejosa.

E tira da sua cabeça que você é minha "inimiga" porque nem potencial pra isso você tem.

Pra mim isso não passa de uma inveja de uma pessoa infeliz que não é capaz de nada que ao invés de cuidar da sua vida senta no seu podre pra tentar estragar a vida alheia pra se sentir melhor.

Afinal nem todo mundo sabe vê a felicidade dos outros sem ter inveja.

E se sua vida fosse mil maravilhas você não tava perdendo tempo com a minha 👍

Sai fora zoião, Deus e mais.

Não venha com sua inveja sou uma mulher blindada por Deus




Nenhum comentário: