segunda-feira, 25 de abril de 2022

Tenha uma linda terça feira

Bom dia que seja uma linda terça feira!

Que seus objetivos sejam alcançados.

Bom dia! Que hoje seja um dia leve de paz, fé, esperança, que aja sempre amor e bons sentimentos para com todos. Que tudo de mais lindo e abençoado aconteça em suas vidas, e nas vidas daqueles que precisam renovar sua fé, derramada pelas mãos de Deus para que a terça-feira seja abençoada e feliz para todos vocês . 🙏☕🌹🍩😍❤️😘
Bom dia! ☕💐

"Para o dia que começa, eu quero apenas que ele seja abençoado por DEUS. Que Ele caminhe comigo, que abra meus caminhos, que me livre de todo mal e me dê sabedoria, discernimento e forças para superar qualquer dificuldade que eu venho encontrar. Que seja leve o chegar, verdadeiro e acima de tudo: que seja abençoado por Deus. Que assim seja, amém!"🙌

Nenhum comentário: