domingo, 10 de abril de 2022

Parabéns meu amor

Parabéns minha esposa minha princesa

É maravilhoso sentir que o nosso amor está presente em todos os momentos. Em cada coisa que fazemos, a qualquer hora. Sei que esse sentimento me estimula para enfrentar qualquer barreira, qualquer obstáculo.
Nosso amor vai além das fronteiras do pensamento e acontece em cada ato que fazemos, em cada gesto. Sou feliz por isso e vejo que você também é. A felicidade é isso, pequenos momentos, pequenos gestos, a certeza da parceria, do companheirismo, do carinho e do afeto.
Hoje só tenho que agradecer a Deus por ter você ao meu lado, e mais ainda por poder esta com você nessa data tão especial pra vc meu amor 💘 Te desejo tudo de maravilhoso que existe, que você possa realizar todos os seus sonhos porque você merece minha princesa. Feliz aniversário! 🎂 🥳🥳

Te Amo😍💘

Parabéns meu amor 🥰

Você é o amor da minha vida

Feliz aniversário Te Amo



Nenhum comentário: