sexta-feira, 11 de março de 2022

O melhor está por vir

 Toda ação é resultado de um pensamento. Você pensa e então executa. Se tivermos pensamentos ruins consequentemente nossas ações serão ruins, assim como se tivermos pensamentos bons teremos boas ações!

🔑Selecione seus pensamentos (tenha pensamentos positivos) e você terá bons resultados! Você não pode escolher o que vai entrar, mas você pode escolher o que vai ou não permanecer na sua mente!

Tem coisas boas para acontecer, tem promessas para se cumprir e tem sonhos para se realizarem, então não desista, o melhor está por vir. Amém 🙏🏻 

Ó Senhor , meu Deus, em ti ponho a minha esperança; desde jovem tenho confiado em ti. Salmos 71:5

Mesmo que não pareça agora, o MELHOR DE DEUS está por vir!

Enquanto você diz ser coincidência; eu digo que é Deus! Quando você diz que é acaso; eu digo que é Deus! Se pra você é sorte; pra mim é Deus! Enquanto Deus for meu norte, meu sul, meu leste, oeste, minha luz, meu guia... sempre será Deus!


Nenhum comentário: