sexta-feira, 25 de março de 2022

Características mulher escorpião

Características mulher escorpião

O SIGNO DELA É ESCORPIÃO

A escorpiana é sonhadora, protetora e autoconfiante. É corajosa e não tem medo de arriscar. É intuitiva e sempre sente quando algo está errado. A sua intuição não falha. É determinada e sabe aonde quer chegar. Ela é misteriosa, sensual e desconfiada. A escorpiana é uma mulher de atitude, direta e que chega e faz. Ela é uma verdadeira caixinha de surpresas, é versátil e você nunca saberá qual é o seu próximo passo.

Ela não costuma demonstrar, mas é sensível e emotiva. A escorpiana é também misteriosa, determinada e atraente. Ela é do tipo que não para até ter o que quer. E ela sempre dá um jeito de conseguir. É que ela é focada, decidida e destemida. Quando essa menina coloca uma coisa na cabeça não há quem a faça mudar de ideia. Além disso, a escorpiana é forte e dona de uma determinação de dar inveja. E assim ela vai conquistando todos os seus sonhos e objetivos pouco a pouco.

Ela é um enigma e vai deixar a sua cabeça com mil perguntas. A moça de Escorpião é um verdadeiro mistério. Ela vive à flor da pele e detesta tudo o que seja morno. Ela gosta mesmo é do que faz sentir, do que garante emoções e frio na barriga. Ela gosta mesmo é de viver intensamente, sem medo e sem regras. Ela gosta daquela sensação de que está fazendo tudo valer a pena e que está aproveitando ao máximo cada momento. Além disso, essa garota é esperta e tem uma alma de detetive. Nem tenta mentir pra uma escorpiana porque ela certamente vai descobrir. E quando ela descobrir vai explodir. É que essa menina é uma verdadeira bomba-relógio.

Ela gosta de viver grandes emoções, é feita de conquistas e cheia de segredos. É aquela que defende os amigos sem pensar duas vezes, que perdoa, mas não esquece e que sabe guardar um segredo como ninguém. Além disso, ela detesta meio termo e se entrega por inteiro em tudo o que faz. Então nem vem com metades. A moça de Escorpião é intensa e não sabe sentir pouco. Com ela é assim: ou ama ou odeia. Ou vai ou fica. Ou soma ou some.

Texto: @acarolinamonsi




Nenhum comentário: