sábado, 5 de março de 2022

Parabéns meu amor

Parabéns meu amor!!!

Que Deus continue abençoando a sua vida. 

Obrigado por existir na minha vida e por ser essa mulher, mãe, amiga, guerreira e batalhadora. 

A você meu amor, todo meu carinho, respeito e admiração. 

Estamos juntos, e vamos seguir firmes para toda a vida. 

Te amo muito 🥰❤️👏🏻🥳🎉🎂🙏😘

Hoje no seu Aniversário... Te desejo tudo de bom para a tua vida, que todos os seus sonhos se tornem realidade. Hoje todos os sorrisos se abrem para você, e eu desejo que a vida te traga muitos momentos Felizes e Alegres e que todos os seus pedidos sejam atendidos! Hoje não é um dia qualquer, reflita sobre a sua vida, celebre tudo que já passou e relembre todos os motivos que te fizeram sorrir!
Feliz Aniversário e Parabéns!
🎁👏👏👏👏


Nenhum comentário: