quarta-feira, 9 de março de 2022

Feliz aniversário afilhada

Feliz aniversário afilhada.

Parabéns, afilhada! A cada ano que passa você se torna uma pessoa mais bonita, por dentro e por fora, Tenho orgulho em ser madrinha de alguém tão especial! Feliz aniversário, meu amor, eu te desejo tudo de bom que existe nesse mundo! Sou a madrinha mais feliz do mundo por ter uma afilhada linda como você.

E hoje é o dia dessa gatinha linda 🎂🍾💕🌻🎁🎈🎉🎀

Feliz aniversário, afilhada! A cada ano você se torna uma pessoa mais bonita, por dentro e por fora, e é um orgulho ser a madrinha de alguém tão especial! Feliz aniversário, meu amor, eu te desejo tudo de bom que existe nesse mundo. Corra atrás dos seus sonhos e objetivos sempre, vc é capaz e merecedora de todas realizações! Sempre estarei aqui para te apoiar, aplaudir e vibrar com cada conquista sua. Sou a madrinha mais mais babona e feliz do mundo por ter uma afilhada linda como você. Feliz aniversário 🌻🎁🎈🎉💕🎀
Feliz aniversário, minha afilhada amada. Alguns  anos se passou... Quem diria! O tempo está mesmo voando. Tenho muito orgulho da menina que você está se tornando. Espero poder contribuir cercando você cada vez mais de referências e ideias ainda melhores que as que eu tive. Não para que você seja perfeita, mas para que você seja a melhor pessoa que você possa ser. Tento aprender com meus erros, e não foram poucos, para poder te ajudar no que eu puder. Juntos nesta linda caminhada da vida. Te amo. Felicidades!😍👏🎂👏🎁🎈👸🏻

Nenhum comentário: