sexta-feira, 18 de março de 2022

Confie em Deus mesmo sem entender

Confie em Deus mesmo sem entender

A decisão mais prudente que você pode fazer em relação à sua vida, é confiar ela ao Senhor, confiar nAquele que já conhece o seu futuro. Tenha em mente que Deus sabe tudo, tudo está debaixo das Suas mãos poderosas, não questione um Deus que não mente, mas ama incondicionalmente, porque Ele sempre quer o seu bem. Confie e se entregue a Jesus, é a melhor decisão. 

Confie em Deus mesmo sem entender, tenha esperança mesmo sem ver, tenha fé mesmo em circunstâncias contrárias. Você pode pensar que não tem mais jeito, que não há uma saída, que passou o tempo, que é impossível ou que não merece, mas o tempo para todas as coisas chegam.

Momentos ruins não são eternos, são como tempestades, só duram um momento! Olhe para trás e veja quantas coisas piores você já passou e superou. Algumas vezes as tribulações acontecem em nossa vida para nos amadurecer, portanto, anime-se!

Deus tirou tudo de Jó, depois devolveu tudo em dobro. Vai doer, vai machucar, vai te destruir, você vai achar que não vai aguentar. Mas no final Deus honra. 

O desafio para nós é o mesmo que Ana teve: ver além de nós mesmas e entender que, acima dos nossos sonhos pessoais, Deus tem um propósito maior. Portanto, esteja aberta e disponível para que o Senhor cumpra a vontade e o plano d'Ele em sua vida. No caminho, Ele lhe dará ainda mais do que você imaginou.

Seja forte e corajoso, não tenha medo e siga em frente. Confie no Deus do impossível🙏❤


Nenhum comentário: