quarta-feira, 9 de março de 2022

Eu creio que eu sairei dessa

Tenho tido dias difíceis, momentos tristes e angustiante, mas diante tudo isso minha fé é inabalável. O Deus que me sustenta não me deixa só por um só momento. 

Eu creio que eu sairei dessa. 🙌🏾

Com a proteção de Deus misericordioso. 🙏🏾

Eu nunca estive só e nisso eu acredito. ✨

Somos cheios de falhas, erros, imperfeições... Somos humanos. Mas também somos cheios de sonhos, amor, fé, gratidão, esperança.. Somos feitos de altos e baixos, de fracassos e conquistas, de aprendizados e lições, de medo e coragem, de paciência e braveza. Somos equilíbrio. Somos nossas próprias construções. Somos os retalhos que criam e recriam nossas vidas. Viver é reerguer-se após às quedas. É ter fé que as coisas hão de dar certo. É enraizar tudo aquilo que faz bem, para que possamos colher bons frutos. Lembre que você tem permissão para mudar de carreira, para se vestir da forma que quiser, para seguir seus próprios sonhos e escolhas. Faça valer a pena. Faça sua própria validação. Seu próprio caminho. Seu próprio modo de vida. Você é o suficiente. Você é muito mais forte do que acredita.

Nenhum comentário: