sexta-feira, 25 de março de 2022

Deus está cuidando de cada detalhe

Deus está cuidando de cada detalhe

Na caminhada da vida, sempre há muitos desafios, surpresas, tristezas e alegrias. A vida é feita assim… Às vezes nos deparamos com situações que nos aflinge, nos fazem sentir, e até mesmo chorar… Mais saiba por certo, que a cada momento da vida, cada lágrima caída, cada sorriso dado, estará tudo anotado no diário de Deus… E pode ter certeza que em nenhum segundo, ele esqueceu de anotar. Anotou suas lutas, seus choros, mais com um detalhe, ele não esqueceu de anotar o dia de sua vitória! Então deixa lhe dizer: não desista de seus projetos e sonhos, porque mesmo antes de eles serem projetados por você, já foram projetados e anotado por Deus!

SOBRE DEUS:

Eu te vejo em tudo. Em cada detalhe do meu dia. Em cada pessoa que aparece ao meu caminho para me ajudar quando preciso. Na brisa suave q me faz sentir paz. São tantos detalhes e em todos eles eu consigo ver o teu cuidado. Ah Deus, tu tens sido, tão, tão bom pra mim.



Nas mãos de Deus estão os detalhes dos meus planos. O futuro dos meus sonhos. Sem pressa, tudo acontece. Na hora certa, do jeito que tem ser. Com as provações necessárias para a minha experiência.

Tenho paciência, tenho fé e tenho a certeza que a minha vitória já está escrita e desenhada. Que nada abala e nada me desmotiva. E até quem tenta atrapalhar, acaba me ajudando e impulsionando os meus planos.

Eu escolhi sonhar os sonhos de Deus. Confiar Nele! Por isso a cada dia eu avanço um pouco mais na realização dos meus sonhos.

E quem coloca Deus na frente, meus amigos, não fica para trás nunca!

Texto: Edgard Abbehusen





Nenhum comentário: