quarta-feira, 9 de março de 2022

Hoje eu desistir de nós

Hoje eu desisti da nossa história, do seu sorriso e da gente. Hoje eu engoli o meu amor próprio e me amei de verdade depois de muito tempo. Hoje eu desisti de tentar desesperadamente arrumar o que não tem mais conserto. Hoje eu percebi que estou sozinha, mesmo que com você do meu lado. Hoje eu decidi dar adeus às virgulas e colocar um ponto final definitivo nessa história. Mais do que isso: hoje eu encerrei o nosso capítulo. Na verdade, hoje eu parei mesmo foi de ler o nosso livro.

É que já faz um tempo que as coisas estão estranhas entre a gente e você sabe disso. É que já faz um tempo que eu não consigo mais chamar isso o que a gente tem de amor. É que as coisas mudaram e mudaram de uma forma que eu mal consigo explicar. Onde foram parar o nosso companheirismo, as nossas aventuras e os nossos carinhos? E os planos e sonhos? O que é que a gente fez com eles? O que é que a gente fez com a gente?

Não é fácil tomar uma decisão assim, sabe? Deixar tudo para lá. Deixar você para trás. Mas é que eu sinto que não há nada mais que eu possa fazer pela gente. Eu tô esgotada, cansada e um pouco destruída. Eu já não tô conseguindo lutar por nós. É que já faz um tempo que eu tô remando sozinha e você sabe disso. É que já faz um tempo que parece que você simplesmente já não se importa se isso tudo daqui vai dar certo ou não. É que parece que já faz um tempo que você desistiu da gente. Por mais que eu te ame muito, não vou ficar remando sozinha. Por isso, hoje eu tô abandonando o barco. Espero que um dia você aprenda a remar. E a amar. A me amar


.

Nenhum comentário: