segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Feliz aniversário sogra

Hoje é aniversário de uma pessoa muito especial pra mim. Minha sogra ❤️

Ao contrário de que todo mundo diz sobre sogra, a minha é uma benção que Deus colocou na minha vida, uma pessoa abençoada, e muito prestativa com tudo, apoia sempre e em qualquer decisão, tem sempre uma mensagem positiva e de conforto pra passar. Sempre muito preocupada comigo e com o Eduardo, muito sensata no que diz, e sempre da certo.

Uma pessoa de bem com a vida. Adora falar umas besteiras rsrsrsrs. Muito alegre, e contente com a vida.

É um prazer enorme te ter por perto, e a casa sem você, não é a mesma coisa.Você trás luz, vida, ao seu redor.

Eu te digo e posso te dizer quantas vezes for preciso que eu te amo muito, e és muito especial pra mim.

Feliz aniversário, que Deus que abençoe mais e mais ❤️😍🙏🎊🎉



Nenhum comentário: