sábado, 15 de janeiro de 2022

Feliz aniversário padrinho

Feliz aniversário padrinho!

Parabéns, padrinho! Eu lhe desejo o melhor que este mundo tem para lhe oferecer. Espero que hoje receba todos os presentes que desejar e que se sinta o foco da atenção de quem mais ama nesta vida.
Eu sou uma afilhada feliz e imensamente realizada por ter ao meu lado o padrinho mais incrível que algum dia poderia ter desejado ter. Você é como um pai para mim e eu torço para sua vida seja sempre muito feliz.
Recorde-se de todas as coisas maravilhosas que alcançou neste último ano e prepare-se para o que vem aí. Tenho certeza que os próximos doze meses serão igualmente especiais. Feliz aniversário, padrinho! Gosto muito de você!
Parabéns Padrinho quero te desejar ao senhor toda felicidade, amor, paz, saúde e que Deus continue a abençoando.
Quero dizer que és um exemplo pra mim e tenho certeza que pra todos que tem o privilégio de conhecer e conviver com o senhor sua sabedoria  sua fé sua simplicidade encanta a todos eu amo muito vocês de todo o meu coração parabéns meu segundo Pai. ❤


Nenhum comentário: