domingo, 23 de janeiro de 2022

Se um dia fecharem as portas

 Se Deus fizer, Ele é Deus. Se não fizer, Ele é Deus. Se a porta abrir, Ele é Deus. Mas se fechar, continua sendo Deus.

O sucesso ou fracasso das situações da nossa vida não determinam o caráter e a bondade De Deus. Ele continua sendo bom, mesmo quando nos responde com “não”. Ele continua sendo Deus, mesmo quando não responde às nossas orações. Se não houver resposta na Terra, pode ter certeza de que haverá no céu.

Mas graças a Deus, que sempre nos conduz vitoriosamente em Cristo e por nosso intermédio exala em todo lugar a fragrância do seu conhecimento. 2 Coríntios 2:14.

Você é mais que vencedor em Cristo! Chorar muitas vezes vai te fazer chegar mais rápido ao chão. Chore, como Jesus chorou, mas se levante, como Jesus se levantou, e encare as provas da vida. Da mesma forma que a cruz trouxe ressurreição, a luta te trará aprendizado, força e fé.

Deus continua sendo Deus! Você precisa continuar acreditando Nele, independentemente das circunstâncias, nos dias bons ou maus, persevere!

Mil poderão cair ao seu lado; dez mil, à sua direita, mas nada o atingirá. Salmos 91:7.

Deus abençoe muito sua vida e de sua família!

Se um dia fecharem as portas da vida pule a janela
Deus vai na frente abrindo caminho, quebrando as correntes, tirando os espinhos! Ordena aos anjos pra contigo lutar,ele abre as portas pra ninguém mais fechar. - Cassiane 



Nenhum comentário: