quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Você mudou minha vida

Eu te amo obrigada por não desistir de nós

Você mudou minha vida em tão pouco tempo e eu acabei me apaixonando totalmente por você, sinceramente eu tenho que te agradecer por ter te conhecido e ter uma garota tão incrível ao meu lado! Eu te quero hoje, amanhã e sempre. Você me faz bem pra caralho, eu nem sei como descrever o jeito que eu fico quando estou junto com você. Muito obrigado por ser essa garota incrível e ainda não ter desistido de mim, desculpa por ser cabeça dura as vezes saiba que eu te amo demais, espero casar logo e construir uma família linda junto com você.

Eu só queria te dizer que você nunca foi e nunca vai ser um erro! Todas as vezes que eu tive escolhas eu sempre escolhi você e vou continuar escolhendo até o resto de nossas vidas. ❤️

Por fim eu só quero agradecer por você nunca ter realmente desistido da gente. ❤️

Eu te amo, bem mais do que eu amava antes porque agora eu sei que nós somos mais fortes do que eu imaginava. 🥰

Nenhum comentário: