segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Feliz aniversário filho

Feliz aniversário, filho! 

É muito bom acompanhar o seu crescimento, eu vi seus primeiros passos e hoje acompanho sua caminhada rumo a realização dos maiores sonhos. Ver você saudável, se tornando uma pessoa cada dia mais linda e feliz, me dá uma sensação de dever cumprido.
Quero agradecer a Deus pela sua vida e lembrar que você foi o melhor presente que Ele poderia me dar(e da minha filhota tbm é claro).Conte comigo para te proteger, te aconselhar, puxar a orelha e acima de tudo, te amar.
Parabéns! Aproveita este dia que é só seu, para celebrar e agradecer por uma vida tão abençoado! Amo muito você, meu eterno menino. ❤

Feliz aniversário!!! Parabéns!

Filho mãe te deseja toda felicidade desse mundo, desejo também que o Senhor Jesus te guarde, proteja, realize todos seus sonhos, te dê saúde, paz, sabedoria e que o espírito do Senhor nunca se afaste de você.
Nunca esqueça o quanto eu você é amado e querido pela sua família, continue sendo esse garoto maravilhoso que faz nossos dias mais felizes, saiba que eu e o seu pai, temos muito orgulho do filho incrível que você é, um garoto cheio de luz e amor. Nós te amamos e muito!
Feliz aniversário meu príncipe. 🎉🎂❤️🎁🤩😘

Nenhum comentário: