quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Feliz Aniversário Mãe

Feliz Aniversário Mãe 🙏❤️🎂

Acho incrível pensar que um dia já estive dentro de você, que cresci e me formei dentro de sua barriga, e que depois de nascer eu fui embalado pelos seus braços amorosos, e que foi a sua mão que segurou a minha quando tentei dar os meus primeiros passos.
Mãe, você é a minha flor da vida, e é de você que vem toda a força e beleza que há em mim. O seu amor fez de mim quem sou hoje, por isso, tenho muito a agradecer e a celebrar neste dia tão especial que é o seu aniversário.
Se o amor de mãe é um amor incondicional, o amor de um filho que tem uma mãe como você, também é. Você é a minha raiz mais forte, você é o meu florescer.
Eu sei que já lhe pedi muitas coisas na vida, o seu tempo, seu amor, sua dedicação, sua orientação e sua ajuda. Mas hoje, minha mãe amada, eu quero apenas lhe agradecer por tudo que você é para mim, e lhe desejar uma vida ainda mais plena e feliz, muita saúde e muitos anos de vida!

Minha mãe, a senhora é minha rainha, aquela que para sempre morará no meu coração e aquela a quem devo tudo.
Por isso quero que seja sempre feliz, em todos os instantes dos seus dias, pois ninguém merece mais que a senhora. Feliz aniversário, mãe!!!
Hoje em especial eu espero que o coração da senhora se encha de alegria e satisfação, e que possa olhar para tudo que já viveu e se sinta realizada e vencedora.
Eu tenho muito orgulho da senhora e da vida da senhora, e seu exemplo para sempre iluminará meu caminho. Que Deus lhe conceda muitos anos de vida, felizes e com saúde.
Louvo a Deus pela vida da senhora, obrigada por tudo mãe. Parabéns felicidades sempre 🎂🎉🎁🎊🍭🧁🎆♥️
Te amo, meu exemplo de mulher guerreira, batalhadora, mãe, mulher, vovó, bisavó exemplo de ser humano te amo incondicionalmente ♥️💞💕
Feliz aniversário mãe!! ❤️
Muitos anos de vida, que o senhor Deus venha de abençoar a cada dia mais!
Mãe, você é a minha flor da vida, e é de você que vem toda a força e beleza que há em mim. O seu amor fez de mim quem sou hoje, por isso, tenho muito a agradecer a Deus pela sua vida.
Que esta data se repita por muitos anos, sempre com saúde e felicidade. Amo muito você e é um orgulho ter uma mulher tão forte e maravilhosa como mãe. Feliz aniversário, minha rainha! Te amo muito mãe 🎉❤️
Nós te amamos demais!! 🎉❤️🙏🏽


Nenhum comentário: