sexta-feira, 16 de abril de 2021

Status Legendas frases para fotos whatsapp

Legendas para fotos Status Legendas frases para fotos whatsapp🌿



A vida anda tão louca, não vou me apegar à pequenas coisas! 👊💥

Na calmaria da praia o mar me abraça… 🌊❤

Vida certinha não rende história pra contar. ✌🏼️

Ela é a liberdade. Não se arrisque em prendê-la. 👽🌸

Sou como a lua, tenho lá as minhas fases. 🌙✨

Minha liberdade começa no mar e vai até o sol. 🌊☀

Tranquilidade pra tranquilizar. 🌈

Não costumo dizer que tenho sorte na vida, mas encontrar você, ah isso sim foi sorte… 🍀❣

Primeiramente eu me amo, depois distribuo meu amor por aí… 💗

Ela sempre foi um mar de sentimentos, uma imensidade deles. Mas agora, finalmente, ela escolhe muito bem o que quer sentir. ⚓️🌊

Mente firme, alma limpa e pensamento positivo sempre. 🌼

Inspira. Respira. Não pira. 🙏

Azar no amor, sorte no álcool. 🍸👅

Quero longe de mim tudo o que me impede de sorrir. 👣

Se tá contra mim, eu te desejo sorte. 💋

Deixe viver, deixe ficar, deixe estar, como está. 🌻

Eu não quero nada mais, só um lugar de paz pra nós, bem longe dos nossos pais, onde a gente fique a sós. 👫🎶

Que os dias felizes sejam os mais longos, amém. 🙏

Vida louca, vida breve. 👽✌

E o que há de mais bonito, meu caro, não se compra. 😍

Amigos: antes poucos, do que falsos. 👅✌

Vou dividir a minha única vida com você… 💜

Faça valer a pena, a vida é tão imensa e ao mesmo tempo tão pequena. 🌸

Você sempre é a calmaria no centro do caos. É assim desde que te conheci. ❤


Nenhum comentário: