sexta-feira, 16 de abril de 2021

Já entreguei a minha vida nas mãos de Deus

Não sei o que me espera nesse dia... Mas já entreguei a minha vida nas mãos de Deus, e com certeza, ele já preparou o melhor pra mim, pra você, pra nós."🙌🌻🙏


Se for pra se apegar, se apegue com Deus, Ele nunca falha e muito menos te decepciona 💫🙌

"Bendito seja os novos dias que virão. Pedindo à Deus que nos direcione a fazer o que é certo. Colocando nas mãos d'Ele aquilo que não podemos controlar ou carregar. Orando para que Ele venha nos livrar de todo mal, e para que esse nosso novo mês seja de grandes respostas. Bem no fundo da minha alma há uma esperança sendo protegida pela minha fé dizendo repetidas vezes que as coisas vão dar certo pra gente, que milagres acontecerão daqui pra frente, que boas notícias chegarão, e que nada nessa vida é em vão, nem os nossos esforços, nem as nossas orações. A gente só precisa crer." - Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário: