sexta-feira, 16 de abril de 2021

Legendas para Fotos WhatsApp

Legendas para Fotos Whatsapp



Ser de verdade em tudo que faz. ✨✌

Tenha a si mesmo como prioridade absoluta. 💪

A felicidade a gente constrói no caminho! ✨👋

Seja. Sem medo algum de ser! 👊💥

De papel assinado com a liberdade! 👌✨

Sempre em evolução. 💪

Paciência é a chave para todos os problemas que você não controla. 🤙✨

Seu futuro é criado pelo que faz hoje, não amanhã! ✨✌

Nunca mude sua essência por outras pessoas! 👊

Opiniões alheias não te definem. 👊💥

Esforça-te porque é você por você mesmo. 👌

Às vezes sabedoria é apenas calar e observar. 👌✨

Eu só quero calmaria e paz! ✨✌

Minha essência é mudar! 🤙✨

Eu não tenho paredes, só tenho horizontes! 😉👌✨

Dentro de cada pessoa, há sacrifícios e renúncias que ninguém vê. 👊💥

Comece todos os seus dias com amor e paz! 🤙✨

Nem todo mundo recebe o que merece, mas todo mundo só oferece o que tem! ✨✌

Tempos difíceis nunca duram, mas pessoas fortes sim. 💪

Mais sorrisos, menos preocupações ✨🤙✨

É um crime contra a sua felicidade viver tentando agradar os outros o tempo todo. 😉👌✨

Quero paz, tranquilidade e tudo que me faça bem de verdade! 🤙🏼

Voa sem medo, os ventos contrários fortalecem o poder das suas asas. 🤙🏼✨

Sabedoria não é saber pra onde ir e sim saber pra onde não se deve voltar. 🔄🚫

Se o pensamento é positivo, a maré é sempre boa. 🤙🏼

Ou você arrisca ou se conforma! 🔥🔥

Nenhum comentário: