domingo, 18 de abril de 2021

Livre-se de tudo que te faz mal

 Livre-se de tudo que te faz mal. Com bagagem mais leve dá pra ir mais longe.


Cultive-se todos os dias. ✨⏳

Busque no interior o seu abrigo.. 🍃🦋

Sou feita de cicatriz e gratidão. ✨❤

Faço sentir. Isso me basta. ❤

Aqui só cabe amor. 💕🍃

E sendo, transbordo! 🌹

Há tantas razões bonitas para ser feliz.. ❤

Transpirava alegria, era dona dos seus passos. 😍😍

Encontre em si próprio o melhor lugar pra repousar. 🍃

Existe uma beleza imensurável em ser exatamente quem você é! 🍃✨

Aprendeu que todo amor pode acabar, menos o próprio. ❤️✨

Conhece-te a ti mesmo. 🍂

Rega-te de amor próprio e seja teu próprio jardim. ❤

Reencontre-se, reequilibre-se, reconstrua-se. 🍃

Luz própria, uma alma pura e um sorriso sincero. ✨

Nunca mude o que te faz raro! ✨✨

O segredo é cultivar-se! 🍀🌹

Faço de mim casa de sentimentos bons. ❤

Paz, felicidade e amor próprio. O resto é resto. ✨

Eu sou a paz e só a luz me move. ✨🌺

Se liberta que o mundo é teu, e de ti ninguém tira. 🍀✨🌎

Bem-me-quero, me basto. 🌺

Proteja sua paz! 🍀🍀

Apenas seja! Seja o que tiver de ser, seja o que você veio pra ser! 😉🙏

Seja sempre MAIS que o MENOS que te oferecem! 😉🎈

A vida é muito curta pra não viver sorrindo por aí! 🍀🍀

Nenhum comentário: