sexta-feira, 16 de abril de 2021

Legendas para fotos status frases

Legendas para fotos ❤️🌈

Ela tem aquela mania bonita de acreditar na vida. Sonha e tira os pés do chão. Sabe que irá sofrer muito ainda, mas não desiste. 🌸🌛

Sua presença me faz bem, mas eu posso viver sem. 💁🏻

Ela é fria como gelo, mas nas mãos certas se derrete 💥💫

Se você deixou de fazer questão, imagina eu. 🌚🍥✨

“Encontre um lugar dentro de si onde há alegria e a alegria consumirá a dor"🌲🌄🌲

Mente firme, alma limpa e pensamento positivo sempre ☀⚓

Eles tentaram nos enterrar, mal sabiam eles que éramos sementes. 🌼🌻🌺🌸

Dama nasceu pra ser valorizada, não pisada. 💅🏼

Ela é tipo cafeína pura, uma mistura de rotina com um pouco de adrenalina e aventura ❥✴

Misteriosa como o sol de fim de tarde, essa mina tem o gosto que a coragem deve ter… 🌸☀🌾

Ela era esperta demais para ficar infeliz por muito tempo. 🌸

Pare de correr atrás, pare de se importar, seja indisponível, desapegue. Pessoas gostam do que não têm. 🌸💭

O mundo não dá voltas em vão. 🍃

Ela procurava as flores sem saber que a primavera morava dentro dela. 🌿🌼

Seja como as flores, a cada primavera renove-se. 🌸

Ela gosta de olhar as estrelas, pois a imensidão do céu explica a intensidade da sua alma. 🌌🌙

Se afogue num mar de amor, e morra de felicidade. 🌊🌼

Essa mina é diferente, outra vibe, outro clima, outro pique. 🍃👊

Felicidade é quando a sua liberdade te preenche. 🔓💝

Eu sou viajada, ou embarca comigo ou me deixe à deriva. ⛵⚠

Deixa os ventos da vida levarem o que precisa ir 💙🌻

Saia do caminho ou faça parte da viagem. 👋

Ela tem esse jeito de ser brisa, mas só quem à conhece sabe que ela é um temporal. 🌀💨

O dia sorriu pra você, sorria de volta e faça acontecer. ☀

Ei linda, aproveite enquanto nós podemos brindar. É triste, mas o tempo não para! 🌞🍸

Pendura a alma no varal, e deixa que as coisas ruins evaporem! 🌼🍄

Jamais perca seu equilíbrio por mais forte que seja o vento da tempestade 🙏🏻🐚⚓

Ela tem sorriso fácil, olhar sincero, coração aberto, mas é dona de um jeito que meu caro…Tem que ficar esperto"🌸

Ela era diferente das outras. E ele sabia disso.🌸

Ela sabe perdoar, mas precisa de umas aulinhas pra esquecer 💭🌸

"Ela sorri pra disfarçar a dor."💦💔

️Não choro mais, agora sorrio, só rio, sou rio, mergulha em mim. 🐠🌀

No fundo é simples ser feliz, difícil é ser simples. 🙀❎

Se benze, porque a sua felicidade vai ofender muita gente. 🙏🌸

Moça de alma colorida, pintou as suas dores com tintas e plantou flores em suas feridas.  🔧 🌻

Faça da sua própria felicidade a sua prioridade. 🌻🎭

E como de costume, ela achou melhor sorrir. 🙀💔

Nenhum comentário: