quinta-feira, 22 de abril de 2021

Meu amor sem você eu não existo

Quando te conheci meu mundo mudou...

O amor, até então, só sabia que era uma palavra. E nunca achava que algum dia, me veria assim, amando ou sendo amado.

Eu jamais achava que algum dia, eu iria viver um amor. 🥺🌻

Filmes, novelas, seriados, até em animes, rsrs.. Mas eu, jamais acreditava que eu poderia está assim, recebendo carinho e amor de alguém...☀️😭

E assim, eu nunca achava que iria encontrar alguém pra amar, não achava que um dia iria viver um amor. Mas no dia em que vi você, seu sorriso, seu jeito lindo de ser, sua doçura, você, apareceu quando eu menos esperei,

E neste dia meu mundo mudou

Não foi algo planejado, não foi no começo, foi bem no meu do caminho🥺💛

A minha luz estava vindo em Direção a mim🌻💛

E agora, não deixo um instante de te sentir,

Sem você, até pra respirar é difícil, pois sem você, eu não existo e não posso ser feliz...

Preciso muito de você. 😭🌻

Porque sem você eu sou um violão sem cordas, sou um Sol sem luz, sou um campo sem bola, sou uma luminária sem energia, sou um mundo sem cor...🥺🌻

Mas você veio como um raio de luz na minha vida

E hoje... vivo um amor, e nesse amor, descobrir que o amor não é apenas uma palavra e sim uma pessoa, e esta pessoa é você.😭🌻

Te Amo muito, meu amor, meu coraçãozinho, minha, Luz Minha 💛...

Preciso muito de você...

Nenhum comentário: