quinta-feira, 22 de abril de 2021

Luto pai saudades eternas vou sentir

Luto pai saudades eternas vou sentir meu herói



Eu não sei em que fase do luto você está, muito menos posso saber o tamanho da sua dor.
Não sei como era sua relação com seu pai, não sei com qual idade ele se foi.
Eu sei no entanto, que a data de hoje significa para você um dia difícil.
Venho então, singelamente, te oferecer o meu abraço e me dou a liberdade de também estender a você o abraço de cada um dos enlutados que se reúnem nessa página.
É difícil olhar no feed e ver dezenas de fotos com pais vivos, mas saiba que embora você não se sinta pertencente a esse grupo, você pertence ao grupo das pessoas que conseguem manter vivo, como nunca, o amor que foi compartilhado.
Quando você escutar que seu pai vive em você, e pensar que isso não faz ele estar fisicamente aqui, lembre-se que estar em você, significa que deixou algo que vai muito além da presença.
Em você ficaram os traços, os da aparência ou mais do que isso, os do caráter, da personalidade, do jeito de falar, os costumes e tudo o que ele te ensinou, na prática.
Eu tenho certeza que as pessoas olham para você e lembram-se dele, e melhor do que isso: se você olhar para o seu interior, verá muitas marcas que ele deixou.

Esse rastro de amor não pode ser apagado.

E hoje, é nesse rastro que você deve pensar.

Seu pai vive em você. Agora... Siga as pegadas.

Nenhum comentário: