quinta-feira, 22 de abril de 2021

Parabéns meu amor, hoje é seu aniversário

 Feliz aniversário Esposa - Eu te amo tanto e você sabe. 

Sou apaixonada por nosso relacionamento, pois em nós, algo sublime se completa. Talvez seja mesmo essa química especial que nos transforma quando ao lado um do outro. Só sei dizer que sou feliz com você. Parabéns meu amor, hoje é seu aniversário AMO você, por isso brindo seu dia, desejando somente as mais felizes concretizações para o seu existir. Parabéns por ser esse homem único que me enche de orgulho e prazer estando ao seu lado. Parabéns por ser esse homem extraordinário, educado, amoroso, bondoso e de um caráter invejável, muito obrigada por me mostrar todos os dias que eu posso ser melhor e que o mudo pode ser melhor. Parabéns, muitos anos de vida com saúde, sucesso e fé, que a paz de Deus que uniu o nosso amor possa nos acompanhar, nos encher de sonhos e estender nossos dias de vida.

Nunca se esqueça que você tem em mim, um ponto de apoio, um aconchego em todas a situações. Te amo, feliz aniversário meu amor❤️

Nenhum comentário: