terça-feira, 21 de abril de 2020

Versículo do dia - Mês de Maio

Versículo do dia - Mês de Maio

Um abençoado mês de maio para nós!
Se somos filhos, então somos herdeiros. Romanos 8:17

Protege-me como à menina dos teus olhos; esconde-me à sombra das tuas asas. Salmos 17:8

Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês. 1 Pedro 5:7

O meu futuro está nas tuas mãos; livra-me dos meus inimigos e daqueles que me perseguem. 
Salmos 31:15

Mas agora, Senhor, que hei de esperar? Minha esperança está em ti. Salmos 39:7

E você não sentirá o tempo passar, pois Deus encherá o seu coração de alegria. Eclesiastes 5:20

Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma, de todo o seu entendimento e de todas as suas forças. Marcos 12:30

Mas, para mim, bom é estar perto de Deus; fiz do Soberano Senhor o meu refúgio; proclamarei todos os teus feitos. Salmos 73:28

De manhã ouves, Senhor, o meu clamor; de manhã te apresento a minha oração e aguardo com esperança.” — Salmos 5:3

E eis que estou contigo, e te guardarei por onde quer que fores. Gênesis 28:15

Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei. — Salmos 91:2

Eu me deitei e dormi; acordei, porque o Senhor me sustentou. Salmos 3:5

Filhinhos, sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo. 1 João 4:4

Porque, onde estiver o vosso tesouro, ali estará também o vosso coração. — Lucas 12:34

Temer ao Senhor é odiar o mal; odeio o orgulho e a arrogância, o mau caminho e o falar perverso. Provérbios 8:13

Vigiem e orem para que não caiam em tentação. O espírito está pronto, mas a carne é fraca. — Marcos 14:38

Quando Cristo, que é a nossa vida, se manifestar, então também vós vos manifestareis com ele em glória. Colossenses 3:4

Acima de tudo, porém, revistam-se do amor, que é o vínculo da perfeição. — Colossenses 3:14

Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:33

Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa. Apocalipse 3:11

O coração alegre é como o bom remédio, mas o espírito abatido seca até os ossos. Provérbios 17:22

O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra. Salmos 121:2

O Senhor lutará por vocês; tão somente acalmem-se. Êxodo 14:14

O Senhor reinará eternamente. Êxodo 15:18

Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus. Mateus 5:8

Eu sou o Senhor, o Deus de toda a humanidade. Há alguma coisa difícil demais para mim? Jeremias 32:27

Alegrai-vos com os que se alegram; e chorai com os que choram. Romanos 12:15

Alegrem-se sempre no Senhor. Novamente direi: alegrem-se! Filipenses 4:4

O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido. Salmos 34:18

Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, pois serão satisfeitos. Mateus 5:6

Sei que tudo o que Deus faz permanecerá para sempre; a isso nada se pode acrescentar, e disso nada se pode tirar.  Eclesiastes 3:14

Nenhum comentário: