quarta-feira, 22 de abril de 2020

Frases: Vontade de Deus

"Deus, que a minha vontade e a Tua coincidam, caso o contrário, que a Sua prevaleça."🙏❤️

Mas procurai compreender qual a vontade de Deus. Efésios 5:17📖


Deus, se não for da Tua vontade, tira do meu coração.
🙏❤️

Confiar em Deus é deixar que a vontade dEle seja feita!🙌

Pai, guarda meu coração onde nem mesmo os meus sentimentos possam interferir na Tua vontade.🙏❤️

O lugar mais seguro do mundo é a vontade de Deus, e a proteção mais segura do mundo é o nome de Deus.👏

Quando é da vontade de Deus, menina, não há nada que possa impedir.❤️🌹

Se é vontade de Deus, é possível!🙌

Entendendo ou não, eu apenas aceito a Tua vontade, Deus.🙌

Não importa o que as pessoas vão dizer, se for a vontade de Deus, faça.💕

Fazer a vontade de Deus não é fácil, mas vale a pena.👏

Deus, quero que seja cumprida em mim Tua vontade.
Oramos pra que seja feita a vontade de Deus, mas será que estamos preparados pra isso?🙇👏

A vontade de Deus é perfeita, e isto basta.❤️

Busque a vontade de Deus acima de todas as coisas. E seja aquilo que o Senhor o criou para ser.
👏😍

No dia que você parar de lutar contra as vontades de Deus e passar a vive-las, sua vida será muito mais feliz.💕😊

Tenha uma vida baseada em: "que seja feita a vontade de Deus".🙌

Entender a vontade de Deus nem sempre é fácil, mas crer que ele está no comando e tem um plano pra nossa vida, faz a caminhada valer a pena.🙏🏼

Nenhum comentário: