quinta-feira, 16 de abril de 2020

Status / Frase / Legenda - Amor de mãe

Um amor mais forte que tudo, mais obstinado que tudo, mais duradouro que tudo, é somente o amor de mãe.❤️👩🏻

Feliz dia das mães , para a pessoa mais importante da minha vida… Eu por você ,você por mim . Minha vida pela sua 
❤️

Minha melhor amiga, minha confidente, o amor verdadeiro, conceito de espirito, razão maior: MINHA MÃE ! 👑

Mãe, posso não demonstrar da maneira correta, mas saiba que eu te amo mais do que minha própria vida.
❤️

Um amor mais forte que tudo, mais obstinado que tudo, mais duradouro que tudo, é somente o amor de mãe.🌹

Mãe, minha vida sem você não tem sentido.💘

Verdadeiro amor, só de mãe! 💟

Incrível como o amor de mãe é verdadeiro, aquele que corre pelas veias, só se multiplica...🌹❤💭



Nenhum comentário: