quarta-feira, 15 de abril de 2020

Mãe de primeira viagem

Passamos dos 15 primeiros dias minha pequena, mamãe só sabe te amar cada dia mais. Mas preciso confessar, esses dias estão sendo de grande aprendizados. Cansaço, sono, adaptação de rotina, cirurgia cicatrizando, qualquer choro seu me dói.

A Amamentação foi muito difícil no início, (acho que foi a parte mais difícil), mais já estamos bem melhor, nos duas aprendendo, ter minha mãe por perto fez toda a diferença, veio nos ajudar nos primeiros dias que chegamos em casa, ajustando nossa interação.

E juntas estamos nos amando, vencendo o dia a dia, e nos conhecendo cada dia mais.

Enfim, meu amor, hoje entramos no 16 dias, já consigo sentir, seu peso mudou, vejo uma leve papadinha, futuras dobrinhas se formando nas suas perninhas. A única coisa que ainda não sei é o limite desse amor que bate aqui em meu coração, e dessa força que descobri em mim após seu nascimento pra buscar o melhor para você.

Mamãe te ama. E estarei aqui sempre, para você e por você.

Nenhum comentário: