segunda-feira, 20 de abril de 2020

Status / Legenda Filha - Mãe de menina

Deus nos concede os filhos para por a prova nossa capacidade de amar o outro, mais que a nos mesmo. 🌈🌸

🎼...Sabe aquele amor que se multiplica? Quem nunca sonhou ter isso na vida... 🎶 Sorte minha ter você em minha vida, mais sorte ainda por ser minha filha. 👭 Te Amo Filha 💗

A riqueza da minha vida: minha filha. 👧❤ 

Que Deus te dê meu amor toda serenidade, saúde, amor, que sejas amada por todos. Deus te abençoe minha vida. 🙏 Mamãe e papai te ama muito. 👨‍👩‍👧

Te Amo Filha ❤️👩‍👧

É Meu Amor, O Tempo Tá Passando Rápido, O Tempo Não Está Indo Devagar Comigo. Feliz 4 meses De Vida Minha Menina. Te Amo❤️

Beijo, mordo, aperto e esmago mesmo!! 🌸

🏵️Tão maravilhoso acordar e quando abrir os olhos já ti ver acordada e com o maior sorriso lindo no rosto de bom dia. 👩‍❤️‍💋‍👩 Te Amo.❤️

👩‍❤️‍👩 Você me pegou de surpresa, radicalizou minha vida... mas confesso que nunca havia sido completamente feliz até você chegar! ❤️

Mamãe chega de fotos, né? 📸😂

Como não amar uma perfeição divina como esta? ❤️



Nenhum comentário: