sexta-feira, 17 de abril de 2020

Versículo do dia - Mês de Abril

Versículo do dia - Mês de Abril

Bem vindo Abril!

O que ninguém nunca viu nem ouviu, e o que jamais alguém pensou que podia acontecer, foi isso o que Deus preparou para aqueles que o amam. — 1 Coríntios 2:9


Mas quem perseverar até o fim, esse será salvo. Mateus 24: 13


"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu" (Eclesiastes 3:1). Descanse, tudo tem seu tempo!


Espere no Senhor. Seja forte! Coragem! Espere no Senhor. Salmos 27:14


O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração. - Salmos 28:7



O Senhor é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador. - 2 Samuel 22:22


O meu socorro vem do Senhor. Salmos 121.1


Se Deus é por nós, quem será contra nós? - Romanos 8:31



Louvai ao SENHOR, porque ele é bom; porque a sua benignidade dura para sempre. - Salmos 136:1


Feliz será aquele que espera. - Daniel 12:12

Peça a Deus que abençoe seus planos e eles darão certo. - Provérbios 16:3



Porque a palavra do SENHOR é reta, e todas as suas obras são fiéis. - Salmos 33:4

Em tudo dai graças. - 1 Tessalonicenses 5:18

Porque andamos por fé, e não por vista.- 2 Coríntios 5:7

Jesus disse: — Não fiquem aflitos. Creiam em Deus e creiam também em mim. - João‬ ‭14:1

Lembre de Deus em tudo o que fizer, e Ele lhe mostrará o caminho certo. - Provérbios 3:6

Em tempos difíceis, ele me esconderá no seu abrigo. Ele me guardará no seu Templo e me colocará em segurança no alto de uma rocha.- Salmos 27:5

Ó Deus, tu és bom e fazes o bem; ensina-me os teus mandamentos. Salmos 119:68

Nós o amamos a ele porque ele nos amou primeiro. 1 João 4:19

Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé. 1 João 5:4

Confie no Senhor de todo o coração e não se apoie na sua própria inteligencia. - Provérbios 3:5

Mas, quando vier o que é perfeito, então o que é imperfeito desaparecerá. - 1 Coríntios 13:10

A mulher que teme ao Senhor, essa sim será louvada. - Provérbios 31:30

Porque para Deus, não existe nada que seja impossível. - Lucas 1:37

Tudo posso naquele que me fortalece. - Filipenses 4:13

O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra. - Salmos 121:2

Tudo tem o seu tempo determinado. - Eclesiastes 3:1

Não deixem que o mal vença vocês, mas vençam o mal com o bem. - Romanos‬ ‭12‬:‭21

Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. - Tiago 4:8

O Deus da paz seja com todos vocês. Amém. - Romanos 15:33

Nenhum comentário: