segunda-feira, 20 de abril de 2020

Homenagem a mãe - Dia das mães

Mãe, eu não sou muito boa com as palavras, e você melhor do que ninguém sabe dessa dificuldade ridícula que eu eu tenho de dizer "Eu te amo" então, me desculpe porque esse texto não vai chegar nem perto do que você merece.
Hoje é seu dia, na verdade todos os dias são seus, porque eu nunca conheci uma pessoa mais batalhadora e ao mesmo tempo tão adorável quanto você. E quer saber essa é uma das características sua que eu mais admiro,porque mesmo com todas as rasteiras que a vida te deu e continua dando você ainda sim consegue amar as pessoas, ter esperanças, confiar e lutar, e acredite quando eu te digo que isso não é fácil. 
Primeiro eu gostaria de te agradecer por sempre estar ao meu lado,por me entender e me respeitar, mesmo quando não concorda com as minhas decisões.
Te agradecer por continuar me amando mesmo quando eu não mereço,e por me defender tanto.Se hoje eu caminho com mais segurança é porque levo comigo todas as coisas que você me ensinou e a certeza que se algo der errado eu sempre vou ter alguém para quem voltar.
Quisera eu me tornar pelo menos metade da mulher que você é. 
De todos os presentes que Deus me deu, você é de longe o melhor,as vezes penso que quando ele me criou, procurou entre todas as mulheres a mais doce e compreensiva, porque sabia que era exatamente disso que ia precisar, então ele escolheu você, e eu serei eternamente grata por isso. 
Me desculpa se as vezes te faço pensar que você não é importante, ou que eu não te amo, estou tentando melhorar meu jeito,juro.
Mas por favor não esquece nunca, nem por um segundo, que você é para mim a pessoa mais importante do mundo, e que eu nunca amei ninguém da maneira como eu te amo. 
Parabéns mãe que Deus ilumine sua vida sempre, com saúde, amor, amigos verdadeiros, alegrias e que continue te dando forças para seguir seu caminho.
Eu te amo mais do que qualquer coisa nesse mundo!

Nenhum comentário: