segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

Mensagens de Apoio ao amigo

 Mensagens de Apoio ao amigo 

Que você se acostume com notícias boas, porque muitas coisas vão dar certo pra você.

Não há dor que dure para sempre, não há nada que não passe. Você é uma mulher maravilhosa, forte, corajosa, amiga e um ser humano como poucos no mundo. Eu sei e você sabe que não merecia estar passando por tudo isso. Mas nem tudo na vida é uma questão de merecimento.

Saiba que você é incrível e vai conseguir superar. Em breve você vai olhar para trás e todo este sofrimento lhe parecerá muito distante. Você vai voltar a sentir alegria em seu coração, você vai voltar a sorrir de dentro para fora, nada será capaz de apagar essa luz que você tem. 

Não se deixe desanimar, seja mais forte que a vida e continue, pois eu sei que você vai conseguir! Você é forte e sabe o que quer, então não se deixe intimidar e continue lutando, pois a verdadeira derrota é nem sequer tentar. Força, eu sei que você consegue superar qualquer coisa! 

Talvez o medo já tenha feito você perder algumas oportunidades, mas não tem que ser para sempre assim. É verdade que certas coisas que perdemos já não podem voltar atrás, mas durante a vida certamente que mais portas se abrirão. O segredo é acreditar, deixar que a fé guie seus passos dia após dia e não desistir após as primeiras contrariedades. Não duvide, você vai conseguir alcançar seus maiores objetivos! 

Você é forte, amiga! E nada é mais poderoso do que sua própria vontade. Por isso lute; lute um pouco mais a cada novo dia. Eu sei que nem sempre é fácil superar uma dificuldade assim. Mas só existe uma saída: batalhar. Eu estarei ao seu lado em todos os momentos e prometo que em breve estaremos felizes vivendo a vida que merecemos. Força, amiga! Eu acredito em você.

Deus não coloca nada à toa no nosso caminho tem propósito em cada coisa,ciclo e fase.

Nem sempre vemos luz no horizonte. Às vezes as dificuldades são tantas que tudo nos parece um caminho sem saída. É fácil cairmos em desânimo exagerado quando não encontramos uma rápida solução para nossos problemas, mas você não pode desistir.Persista, hoje e sempre. Os maiores desafios são dados às pessoas de caráter capazes de os superar. Mantenha a esperança como sua maior aliada, e acredite que você vai conseguir escrever um final feliz para essa história. 

Não se deixe abater pelas dificuldades, não se deixe vencer pelo desânimo. Tudo vem e um dia vai embora; o fundamental é manter a esperança e continuar lutando. Acredite em você, na sua força, pois se você não acreditar ninguém fará por você. Eu sei que você pode, que você consegue; acredite você também!

Eu tenho acompanhado sua luta, e você não merecia estar enfrentando essas adversidades. Admiro muito sua coragem e a força que tem demonstrado para se manter de pé. Nunca duvide que é possível que as coisas mudem. Tenha fé, você vai conseguir dar a volta à sua situação. 





Nenhum comentário: