quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

Deseje ao mundo um bom dia

 Deseje ao mundo um bom dia e tenha uma boa vida! 

Todos os dias a terra dá uma volta em torno de si mesma. O sol nasce e se põe para a lua poder reinar. O mundo dá voltas. A vida dá voltas. E tudo tem o seu tempo. É preciso ter paciência e saber esperar. Cada novo dia que nasce é uma nova chance para continuar tentando. Ao acordar pense sempre que o mundo e a vida não param, nem enquanto você dorme. Deseje ter um bom dia, pois isso só depende de você. Se lhe falta disciplina, discipline-se! Se lhe falta alegria, procure descobrir o que pode lhe fazer feliz! Se se sente triste, identifique aquilo que lhe faz mal e tire da sua vida! Se ontem você não conseguiu alcançar o que queria, hoje é um belo dia para conseguir. O mundo dá voltas para nos mostrar que vale sempre a pena recomeçar. Nunca desista daquilo que acredita. Deseje ao mundo um bom dia e tenha uma boa vida!

Não importa o que as pessoas pensam. Se você acredita que vale a pena, lute por isso.

Se ontem você não conseguiu alcançar o que queria, hoje é um belo dia para conseguir. O mundo dá voltas para nos mostrar que vale sempre a pena recomeçar. Nunca desista daquilo que acredita.
"No meu caminho, o abraço é apertado, o aperto de mão é sincero. Por isso, não estranhe a minha maneira de sorrir e de te desejar tanto bem. Eu sou aquela pessoa que acredita no bem, que vive no bem e que anseia o bem. É assim que eu enxergo a vida e é assim que eu acredito que vale a pena viver." - Clarice Lispector  

Nenhum comentário: