terça-feira, 6 de dezembro de 2022

Fim de Ano - Mensagens

 Ano novo mensagem - Feliz ano novo

Vamos nos focar naquilo que é bom para que nossa caminhada nos leve ao lugar certo. Esse é o momento de botar a mão na consciência e seguir o caminho do bem, para encontrar a verdadeira paz.  

A vida é bela e mesmo com contratempos sempre será, porque o simples fato de estarmos vivos nos dá oportunidade de mudarmos tudo aquilo que não gostamos. 

Se o ano que passou não foi bom o suficiente, faça pelo menos o que deu errado de uma maneira diferente. Agora, se a alegria permaneceu ao seu lado como uma grande amiga, continue no mesmo caminho, e tente repetir mais vezes os momentos que lhe renderam muitos sorrisos.  

Mais um ano se encerra e mais uma vez é hora de reacender as chamas da vida. É hora de agradecer a Deus por tudo que nos aconteceu neste ano único na nossa vida.   

Perdoe-se por tudo aquilo que você julga ter feito mal, deixe todos os erros no passado. Destes erros, Deus saberá cuidar. Mas planeje o seu futuro. Siga as palavras de Deus para traçar o seu caminho, tenha uma vida feliz, de paz e amor.  

Este Ano Novo tem tudo para ser maravilhoso! Só depende de você. Acredite nas suas capacidades. Ame-se como nunca se amou! Cuide de ser feliz e não desista de correr atrás dos seus sonhos. 

Todos os anos os nossos sonhos se renovam, a nossa esperança na vida e na felicidade ganha um novo fôlego e força. A felicidade se conquista diariamente, colocando amor e dedicação em tudo o que fazemos. Leve o desejo de felicidade e de realizar os seus sonhos dentro do seu coração para o ano que vem.

Passar por um ano difícil não é exclusividade de poucas famílias. Seja qual for o motivo, as adversidades acompanham a vida de muita gente, e não é uma tarefa muito fácil abraçar a positividade quando estamos passando por tantas adversidades.Mas talvez se pensarmos como é bom viver livre de problemas, nossas forças aumentem e o otimismo faça parte de uma porção maior do nosso tempo. Vamos entrar no ano novo com a esperança renovada, com espaço livre para a felicidade, nos afastando cada vez mais de tudo que trouxer tristeza ou atrapalhar a nossa prosperidade! Feliz Ano Novo!  

Espero que os meus pensamentos positivos transformem todas as adversidades em alegrias e que a tristeza não tome conta dos seus corações por nem um único dia! Que este ano seja repleto de sonhos realizados e que os nossos encontros sejam cada vez mais animados!

Vocês alegram muito mais a minha vida e fazem parte das melhores lembranças desta cabeça tão maluquinha. Que este novo ano seja cheio de maravilhas, meus amigos, e que no próximo ano possamos comemorar os muitos obstáculos que serão vencidos.

Que este novo ano chegue repleto de pensamentos positivos e que cada um deles produza algum tipo de benefício! Vamos começar o ano com muito otimismo, e quem sabe assim a felicidade não se torna uma companheira vitalícia?  

Serão momentos novos, surpresas inesquecíveis. Na verdade, todos os novos dias podem ser horas de muita coisa. E é por isso que devemos preservar o amor e a amizade entre todos. É hora de ser feliz através do amor! Bom Ano Novo!  

Serei participante e não espectador. O novo ano será brilhante e escreverei minha história a cada dia. Feliz Ano Novo!  

Mantenha a mente calma e busque agradecer pelo ano que passou, para entrar no novo ano com o coração no lugar certo! Fora isso, aproveite ao máximo esse final de ano!  



Nenhum comentário: