terça-feira, 6 de dezembro de 2022

Ano novo frases status legenda

 Status - Natal, Ano novo - Ano novo frases status legenda

É bom lembrar que a mudança vem de nós, não do ano novo. Renove-se!

Que haja amor, paz e perdão nas casas de todos e muito mais que presentes, que troquem gestos de carinho e bondade entre todos.   

Que o amor, a paz e a felicidade façam parte das vidas de todos neste novo ano que está se iniciando.

Esqueça tudo que deu errado no ano velho e foque apenas no que deseja alcançar no novo. 

Nesta época de paz, esperança e amor, quero apenas agradecer a felicidade que é ter você comigo, e celebrar a vida sempre ao seu lado.  

 Espalhe sorrisos, ofereça abraços e faça com que a luz desta época brilhe ainda mais forte de esperança e bondade!

Para o novo ano prometo amar você cada vez mais. Cuidar, proteger e lutar pela sua felicidade todos os dias, não só deste ano, mas por toda a nossa vida.  

Que este novo ano traga a renovação da esperança, do amor e da felicidade. E principalmente que continuemos juntos e a nossa amizade prevaleça e se fortaleça!

Agora que mais um ano está acabando penso na sorte que tenho por ter amigos tão especiais para compartilhar alegrias e dividir tristezas. 

Não há nada melhor que passar estas datas com as pessoas que são realmente importantes para nós e que dão um significado único para as nossas vidas.

Que neste Natal a alegria, o amor e a esperança renasçam nos corações de todos, que celebrem junto das suas famílias, e nas suas casas reinem a paz e a harmonia. 

Que esta época desperte em você os melhores sentimentos e eles venham para ficar no seu coração.   

As maiores riquezas da nossa vida são os bons momentos passados ao lado dos que amamos. E esta época de festa é uma das melhores para isso. 

Que o Ano Novo traga novos sonhos e muitas realizações, que seja próspero e a cada dia a felicidade seja renovada. 

Mais um ano de muito trabalho e grandes resultados se encerra, abrindo caminho para mais sonhos serem realizados. Que o espírito de Natal renove as nossas energias para o ano que vai nascer.  

Que o Ano Novo traga novos sonhos e muitas realizações, que seja próspero e a cada dia a felicidade seja renovada. 

Estamos chegando a mais um final de ano. Quero desejar a todos um feliz Natal e um ano novo de muita saúde e paz! Todo final é sempre um recomeço, por isso é importante agradecer pelo ano que passou e receber o novo ano de braços abertos!

Meus amigos, que nesta virada de ano possam olhar para trás e louvar a Deus por todas as bênçãos recebidas. Assim como agradecer cada vitória conquistada e cada obstáculo superado. 



Nenhum comentário: