segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

O ano se despedindo

Adeus ano velho, feliz ano novo


Agora o ano está se despedindo, vamos esquecer o que não deu certo, perdoar a nós mesmos. Perdoar também as promessas que fizeram a você e não foram cumpridas. Vamos dizer adeus ao ano velho e dizer feliz ano novo. O meu desejo é que todos possam entrar o ano novo com alegria e esperança no coração sem arrependimento sem qualquer sentimento negativo.
O Ano Novo vai começar e é tempo de renovar, recomeçar de tentar novamente fazer dar certo. O que ficou por fazer pode ser feito agora as promessas a ser cumpridas pode se cumprir agora o que ficou por sonhar deve ser sonhado agora.
Vamos fazer desse ano o melhor de nossas vidas tudo apenas depende de nós , e a vida é o conjunto de nossas escolhas . Afinal começar o Ano Novo com tudo novo. O ano novo novos ministros novos deputados novos senadores e principalmente Novo presidente. E Deus com certeza vai estar iluminando a mente de cada. E com certeza seremos todos felizes.
Quero desejar a todos meus amigos a toda minha família , um feliz Natal e um ano novo cheio de paz e alegria . Um grande abraço a todos. 
Feliz 2023!

Nenhum comentário: