sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

Mensagens para o Fim do Ano

Quero desde já agradecer o carinho de todos.
Desejar desde já que vocês tenham um Natal repleto de muita paz e alegrias. Que Deus, presente na vida de todos, derrame muitas bênçãos em seus lares, caminhos, trabalhos e em suas vidas pessoais. Quando ao comemoramos o nascimento do Menino Deus, Jesus, seja um marco de novas realizações, seja o recomeço de uma nova vida nascendo no coração de cada um de vocês.
Desejo também um Novo Ano repleto de tudo de bom que vida possa lhes proporcionar.
Sei que não foi um ano fácil para muitos, mas também sei que com o Novo Ano, surge a oportunidade de estarmos escrevendo um novo capítulo na história de nossas vidas. Agarremos as 365 oportunidades que teremos para isso.
Obrigado pelas lindas palavras que cada um de vocês disseram sobre minha página, pelos elogios e críticas, pelo carinho e a presença de cada um de vocês aqui.
Deixo aqui meu desejo de um Feliz Natal e um maravilhoso Ano Novo a todos!
Grande abraço!

Um ano repleto de boas realizações 
Chegou mais um fim de ano e foram muitas as vivencias que nos ensinaram mais sobre a vida, o outro e a respeito de nós mesmos; deixemos para trás o que não foi bom e que cada um possa abraçar este novo ano com fé e alegria.

Quero trazer à memória o que me pode dar esperança. As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade. A minha porção é o SENHOR, diz a minha alma; portanto, esperarei nele. Bom é o SENHOR para os que esperam por ele, para a alma que o busca.
Lamentações 3. 22-23

Nenhum comentário: