sábado, 26 de fevereiro de 2022

Que Deus nos proteja da maldade do ser humano

Que Deus nos proteja da maldade do ser humano

Que Deus me livre do mal disfarçado de bem, da inveja disfarçada de amizade e do interesse disfarçado em bondade. Que o Senhor me livre dos enganos, nos afaste dos embaraços e nos faça distinguir o mal do bem nas atitudes. Que eu tenha ao meu redor quem me ama, me faça sorrir, torça por meus sonhos e me acompanhe no caminho da vida. Que na vida Deus me ensine a ter coração bondoso, a ser grato por todas as coisas e sempre o colocar acima de todas as coisas. Que eu sempre tenha algo de bom a oferecer, algo de bonito a contar, uma lição para aprender e outra a ensinar.
Não busco ser perfeita, mas ser sincera. Não quero quantidade, mas qualidade. Não cobiço o caminho alheio, mas meu próprio caminho. Não busco coisas, mas experiências. Não ando pelo que vejo, mas pela fé. Na vida sou o protagonista de minha história, mas Deus é o autor.🙏





Nenhum comentário: