sábado, 26 de fevereiro de 2022

Foco , fé e força

 Foco , fé e força

Foco, Força e Fé...
Mantenha a sua Fé tão elevada quanto a sua autoestima e cerque de pessoas boas e positivas. É difícil classificar o tamanho de um sonho ele pode ser simples ou complexo. O mesmo tempo que você leva para fazer alguma coisa é o mesmo tempo que você leva pra não fazer nada! Mude a sua história e lute pelos seus sonhos... Positividade!!! 
Tudo Posso Naquele Que Me Fortalece...

Tudo pode mudar num piscar de olhos. Mas não se preocupe; Deus nunca pisca!🙏🏽😇 

_Deus... Dai-me a força necessária para enfrentar os meus obstáculos. 
Se preciso for, que eu passe pela turbulência, mas armada do Seu amor.
Blindada da Sua proteção.
Ajuda-me fazer o que é preciso com sabedoria, foco e fé. 
Que seja feita a Sua vontade Senhor, pois sabe o que é melhor pra mim!…
Sol Pinheiro🍃

Nenhum comentário: