quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

A namorada do signo de câncer

A NAMORADA DE CADA SIGNO ( Escrito por um homem) - Câncer ♋

Vejo esta mulher como aquela mulher que ainda acredita no romantismo e cavalheirismo, mesmo que ela não admita (e ela não vai admitir isso para ti). “Emotiva”! Essa é a palavra que descreve essa mulher. Ela é feita de emoções, de sentimento, de paixão.
Paixão pela vida, pela família, pelos amigos e, se tu tiveres sorte, por ti. Porque apesar de ser puro sentimento, ela mantém uma barreira de proteção o tempo todo. É tipo um teste e tu tens que merecer muito para ser aceite e poder entrar ali.
O coração é mole. Mas a casca é dura. Mas vale a pena participar do teste. A canceriana sempre vale a pena. Porque quando tu consegues fazer parte da vida dela é maravilhoso.
Demora para conseguir, é verdade. Mas ela te recompensa cada segundo. Só não te esqueças que ela é puro sentimento, por isso quando ela se entrega é mesmo para valer. Então cuida bem.
E assim terás a melhor das companhias sempre do teu lado. A canceriana vai querer sempre te ver feliz. Ela vai sempre fazer o máximo para te ver bem. E ela faz isso mais por ela, até. Ela realmente gosta de ver quem ela ama feliz. Então tudo o que tu precisas fazer é com que seja recíproco!
Vale dizer que as cancerianas tem um dos melhores beijos. Marcante. Começa como quem não quer nada e depois pega fogo. Aliás, não te deixes enganar nisso aí de ela ser emotiva, porque na intimidade é outra coisa.
Lembras-te daquilo que se costuma dizer de que “as quietinhas são as piores”? Pois é! Foi inspirado na canceriana, não tenho dúvidas.
Um conselho: não ouse brincar com os sentimentos dela, que ela pode ficar destruída, chorar por dias, contar e recontar a história para as amigas, mas quando ela te superar, rapaz, nunca mais tu conquistas essa menina de novo. Porque o gênio dela é forte, não se engana duas vezes. Ela é dedicada, vai atrás do que quer. Bate o pé, levanta a cabeça e não fica esperando a vida trazer para os braços dela, ela vai atrás. Porque quando essa menina coloca uma coisa na cabeça, nada consegue fazer ela tirar.
Ela sonha tão alto que parece que voa, ela gosta de imaginar um futuro, faz memórias na cabeça que nem aconteceram e metas que quer realizar. Ela não precisa comandar o mundo, só abraçá-lo e guardar um pouquinho dele na curva do sorriso. Ah, a canceriana é assim, carrega um pouco de todos os sentimentos do mundo de uma forma exagerada. É impossível não se deixar levar pelo coração aberto dela, mas acredita, conquistar esse coração é mais difícil do que tu imaginas. Mas olha, não desistas porque eu te garanto, o amor que ela consegue transmitir nenhuma outra mulher será capaz de te dar.

Texto de Hudson Baroni


Nenhum comentário: