quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

O signo dela é câncer

O SIGNO DELA É CÂNCER ♋
Ela ri de coisas bobas e se apaixona por sorrisos. Ela transborda sonhos, sentimentos e emoções. Sempre deixa a razão de lado e escuta o coração. A canceriana se doa por inteiro em suas amizades e relacionamentos e por isso não aceita pessoas rasas em sua vida. Ela é apegada aos seus sentimentos e valoriza cada segundo com as pessoas que ama. Não é fã de despedidas e é colecionadora de bons momentos.
Ela é sensível, carinhosa e emotiva. Essa menina não mede afeto. Ela apenas dá amor. A moça de Câncer é muito protetora e cuidadosa com quem é importante para ela. Essa garota é muito ligada aos amigos e à família, que ela considera a sua base. Além disso, a canceriana não é de guardar rancor e perdoa fácil. Mas isso não quer dizer que ela esqueça. É que não existe espaço para sentimentos ruins dentro dela. Ela só guarda o que é bom. O resto joga fora.
Ela tem um coração que é maior do que ela. É dona de boas palavras, ótimos conselhos e abraços apertados. É aquela que vai estar sempre pronta para te ouvir quando você precisar. A canceriana é uma amiga pra toda hora. Ela é aquela que vai sentir prazer em te ajudar e em se doar para você. Se você precisar de um bom conselho é ela quem você deve procurar. Isso porque essa menina tem os melhores e não vai pensar duas vezes em estar contigo nas horas ruins. Ela vai perceber quando você não estiver bem e vai ser a primeira a se preocupar, a querer saber o que aconteceu e a ficar ao seu lado.
A canceriana valoriza os momentos com as pessoas que ama. Ela é pura emoção, amor e sentimentos. Fica feliz por coisas simples, mas também se chateia facilmente. Não se abre para qualquer pessoa, mas quando confia se dá por inteiro. A moça de Câncer é doce, é amiga e é uma ótima companhia. Ela sente tudo de forma intensa, tem um sorriso lindo e um coração enorme. Ela vai te encantar, vai te fazer rir com as piadas dela e vai te fazer se sentir em casa.
Texto: @acarolinamonsi


Nenhum comentário: