quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Feliz aniversário esposa

Feliz Aniversário amor❤💏

Que Deus te envie muita saúde, paz, alegria, amor e uma infinidade de coisas porque você merece o melhor. 😍

Quero desejar tudo de bom para você a pessoa que me conquistou e que me faz feliz todos os dias.😍 Você não é só minha esposa você também é minha amiga minha parceira aquela que fecha comigo em tudo. Eu procurei frases de aniversário para demonstrar meu amor por você, mas nenhuma frase é o suficiente e, nem chega perto do tamanho amor que tenho por ti.

Agradeço a Deus todos os dias por ter você na minha vida..

Nunca esqueça que pode contar comigo para o que for preciso...

De você eu só quero apenas o que já tenho, o seu amor, o seu respeito, sua companhia e seu carinho, o resto a gente conquista com o nosso amor. ❤️

E eu jamais vou soltar sua mão!!❤️🤞 Vejo todos os dias seu esforço em ser alguém melhor, em cumprir com suas metas !

Quero dizer que enquanto eu estiver vida e ao seu lado ,vou fazer questão de grita para o mundo o quanto me orgulho de você e o quanto você é incrível.😍 Nunca desista das suas metas, porque te conheço o suficiente pra saber que é capaz de cumpri-las. Feliz aniversário meu amor amo muito você.😍😍

Parabéns amor que Deus continue te abençoando sempre minha vida ❤️ Te amo muito vida 🎊🎉🎂🥳🎊❤️


Nenhum comentário: