domingo, 6 de fevereiro de 2022

Feliz aniversário mãe

Mensagem feliz aniversário mãe te amo feliz aniversário 🎂

Feliz aniversário, minha mãe! Aquilo que mais desejo, além de que seu dia seja especial e celebrado com muita alegria, é que você consiga sentir todo amor e toda gratidão que eu tenho por você.
Pois se hoje sou quem sou, devo a você. Se sempre fui um filho feliz e realizado, devo a você. Em momento algum da minha vida eu deixei de sentir seu amor, seu apoio, sua orientação.
Você é uma supermãe e eu sinto muito orgulho de você. Parabéns e obrigado por tudo, mamãe! Eu amo muito você e apenas quero que seja feliz.❤️❤️🤱🏾👩‍👦
Mãe ...
Minha admiração por você é enorme. É tão grande o meu amor, que nem é possível medir.
Posso tentar fazer tudo pra retribuir o que você fez por mim, mas sei que nunca vou conseguir nem chegar perto, então queria deixar registrado todo o carinho e respeito que sinto por você. . .
Te amo..
Feliz Aniversário!


Nenhum comentário: